Raphinha testa positivo para Covid-19, desfalca Leeds e deve ser cortado da Seleção

Raphinha testa positivo para Covid-19, desfalca Leeds e deve ser cortado da Seleção

Atacante fica fora de jogo pelo Campeonato Inglês nesta sexta-feira. Protocolo da CBF prevê pelo menos sete dias de isolamento, o que inviabiliza presença nos jogos das eliminatórias

Data: 2022-03-18

Editor: eliomar

Créditos: globo

thumbnail

O atacante Raphinha vai desfalcar o Leeds United no jogo contra o Wolverhampton, nesta sexta-feira, pelo Campeonato Inglês. O clube anunciou, horas antes da partida, que o jogador testou positivo para Covid-19. Com isso, o jogador também deve ficar fora das duas partidas da seleção brasileira pelas Eliminatórias, contra Chile, dia 24, próxima quinta, no Maracanã, e diante da Bolívia, dia 29.

Raphinha foi convocado mais uma vez no último dia 11 para os dois últimos jogos das eliminatórias para a Copa do Mundo. A programação da seleção brasileira prevê apresentação dos jogadores convocados será na próxima segunda-feira.

A CBF monitora o caso e vai aguardar novo exame do jogador. Em casos recentes, a entidade do futebol adotou protocolo de isolamento mínimo de sete a 10 dias, a depender novo exame no período caso o paciente esteja assintomático. Caso confirme o corte, um novo jogador deve ser convocado apenas a partir deste sábado.

Veja mais relacionados...


Bahia abre venda de ingressos para o jogo contra o Sergipe, no Estádio Batistão, em Aracaju

18-03-2022

As equipes se enfrentam neste sábado, às 17h45 (de Brasília), em jogo válid...

Dê sua opnião mantenha o respeito nos comentários.